quinta-feira, 29 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

TRIP - SAMPA

PARTE 01

Partimos na sexta feira dia 09 de julho saimos de Belo Horizonte em dois carros, Tiodan, Ruyzerisvaldo, casal Fred/Maira, no outro carro o Gustavin (pedra) e a respectiva Lari. A viagem foi longa e chagamos em Ubatuba com o nascer do sol.
Nos abrigamos com o pessoal de Cocal (Digao e Indio) em uma casa proximo ao pontao para descansar da viagem. Por volta de 12;00 horas fomos para o Pontao da Fortaleza onde acontecia o Ubatubolder.
O dia de escalada foi muito produtivo e todos escalamos ate a esmerilar os dedos. Foram abertos boulder novos pelo Pikuira (Pequeno) com novas linhas no bloco do ostras.






O bonde de BH estava em peso e la encontramos com o Haddads (voltando a atividade), Wagnim ( tb voltando) Peterson (atleta adrena), Mucilom tb conhecido como Murilo (fotografo contratado pela stone) e o capitao Leozera (ciclista/escalador).
A galera do rio tava em peso e a familia buscapedra tb, muita VIBE.
Tinha uma galera de Campinas e de Atibaia alem da galera de Sampa (meu).
Faltou muita gente mas tava muito bom.
O domingo de escalada foi produtivo mas estava um pouco vazio pois muitos tinha q ir embora no domingo mesmo.
Saimos do pontao bem tarde, na verdade fomos os ultimos a sair nos 6 apos um volume de varios boulders como o perrengue, os metragens, merengue ejaculação e etc.
Quando chegamos na praia o gustavim mais a lari foram de arrumar pois ia para Sao Bento no domingo mesmo e nós (tidan, ruyzerisvaldo, maira e fred) estavamos desamparados, desolados e sem teto principalmente, saimos na praia da fortaleza a procura de um lugar pra dormir e derrepente e deparei com um local meio chapado q tinha uma casa pra alugar e todos ficamos muito satisfeitos, tomamos banho nos arrumamos e derrepente liga a outra parte da turma, leozera peterson e haddads com quem dividimos a casa. Saimos pra comer uma PIZZA incrivel e capotamos.










Na segunda feira a city ja estava bem vazia e o pontao era nosso, so sobraram nos o Munir e Rafinha de Cocal e Adebas e sua mina e o Caio de Atibaia. Escalamos bastante e de noite confraternizamos na casa do tiao.
Terça feira amanheceu um dia meio fechado mas todos estavam muito cansados e com os dedos desgastados e resolvemos ir pra praia (capa de caderno ) nome batizado pela sua beleza la encontramos com alguns nativos e passamos uma tarde tranquila com direito a alongamento e tudo. No fim da tarde fomos para o Pontao e quando chegamos fomos recepcinados com uma baita chuva. Voltamos desamparados mas tranquilos pois precisavamo descansar.
A quarta feira foi desesperadora pois o dia amnhaceu com chuva e permaneceu assim ate o fim da tarde. O Rafal Passos (Rafinha) superativo e desesperado pois tinha 3 dias q nao escalava se guardando para os Bacanas surtou botou a pilha para irmos para Sao Bento do Sapucai. Ligamos para a Paulinha e o Carlera que disseram q o dia foi meio chuvoso so q ja tinha parado e faziam algumas horas q nao chovia, pagamos a casa e dividimos os tripulantes em dois carros, Rafinha, Caio (japa) e O Ruizerisvaaaaaaaaaldo e no outro carro Tiodan, fred e Maira.

PARTE 02





Chegamos em Sao Bento umas 9 horas da n



oite encontramos com o Carlera e a Paulinha e fomos direto para o Bigode, pico de escalada bem proximo onde tem o Virilha V10 e varios outro hards classicos, so q tava tudo molhado e babado sem condições. Tivemos q durmir mais um dia sem climb.


Na quinta feira acordamos na pousada casarao (pousada da paulinha), tomamos um café incrivel servido por ela e pelo carlera, tudo natural com paes, bolos, sucos, granola, tudo feito pela paulinha bastante saudavel e saboroso e fomos para o sertor AKIRA esquentamos e alguns boulder mais faceis e logo começaram as cadenas, a galera mandou o Lambida V7, logo fomos para o bloco do sexshop, onde o ruizerisvaldo tambem conhecido como ruizvaldo e tambenho conhecido como ruizera e tambem conhecido como valdo e tambem conhecido como rui mandou com pouquissimos pegas 3 ou 4 pegas nao sei ao certo o sexshop v11, logo em seguida o Rafinha mandou tb, nos empenhamos em alguns outros boulder e no final do dia fomos para o bloco do lingua santa um v8/10 ehhe osss q so o rafinha mandou e ainda abriu um novo bolder virando para direita do bloco.





Sexta feira fomos para o setor do bigode onde tudo tava meio molhado, mas rolou de escalar, o tiodan mandou o virilha v10, o rafinha mandou o cabelo liso v8, o sds v9, o bigode v5 de flash, o barda v7 e abriu o barba sds v8, e o fred pulou do boulder virilha ja nos agarroes (tenho filmmado)todos escalaram bastante menos o ruizerisvaldo q ficou no banco de reserva aguardando a substituição q aconteceu no dia segunte.







Sabado foi o dia de maiores cadenas da historia do bonde trip-sampa, o rafer passos mandou o cavanhaque e o virilha ambos os dois de flassssshhh v10, muita VIBE, o ruizerisvaldo entrou em campo e mandou o cabelo liso v8 e o virilha v10 o chitao de campinas madou o virilha no primeiro pega e o joao Ricardo estava dando uns bons pegas, o tio dan mandou o sds do barba v8 e no ultimo dos ultim os dos ultimos pegas o frederico nicole do brasil mandou o virilha v10 (ufa ne fred, salvou a trip) depois fomos nos encontra com o bele nivea, carlera e paulinha no setor aranha 01, muito visual o setor, incrivel os boulder e projeto, chegamos la e nos deparamos um ato de vandalismo qubraram propositadamente quase todos as agarra do v11 calibre 12 com intensao de impossibiltar a linha, momento muito tenso do dia, no mesmo bloco escalamos algumas linhas como cartuchera v6 e o bala na agulha v8 q tem o memso final do calibre. No fim do dia sobramos nos novamente os fanaticos pela pedra, o rafinha começou a entrar no calibre e a desvendar os novos muvs do "novo blouder" derrepente tava tudo isolado e ele deu pegao no blouder, pra mim e para os outros juizes estava valendo mas uma semi-mini arrastada na volta do pendulo do crux desmotivou o rafa q quando percebou q tava valendo perdeu a inercia do muv e caiu do boulder possivel v12 (rafael manda e filma pq é boulder 10 estrela pro dosege 06 hahaha) muito classico.








Domingo mais um dia de climb intenso e depois de comermos bastante saimos de Sao Bento umas 9 da noite e chegamos 01 da manha em bh abandonado o rafaer em sao bento (manda tudo lek)
A trip foi muito boa nao tivemos problema (sem contar com a chuva e com a pele dos dedos frita morrr).

RAFAEL PASSOS
sexshop: V11
virilha completa: v10 flash
cavanhaque: v10 flash

GUSTAVINHO (PEDRA)
tsunami: v9/10
Siri cascudo: v12 (conecções e vibes lekkkkk)

RUIZARISVALDO
sexshop: v11
virilha completa: v10
cabelo liso: v8
ureia: v8
chave de coxa: v8
einsten: v7

FREDERIK NICOLE (BULL)
virilha completa: v10
lambida: v7
costeleta: v5
ureia: v8
peixe lisergico: v9
ostras em coma: v9

TIODAN
virilha completa:v10
cabelo liso: v8
barba sds: v8
ureia: v8
chave de cocha: v8

MAIRA
costeleta :v5
alice no pais das maravilhas: v4
vander wals: v3

VALEU CARLERA E PAULINHA SEMPRE (CARLERA CALÇA A SAPATA LEK)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ruizvaldo - Atleta STONE


Ruizerisvaldo conhecido como Ruizvaldo e também conhecido como Rui acaba de desencantar. Este final de semana se consagrou o final de semana mais produtivo deste frenético atleta STONE com uma lista de cadenas inéditas:

V12 – Chicletes (Ouro Preto)
V11 – Bomba Atomica (Conceição)
V10 – Amand-lá (Conceição)
V10 – Trydent (Ouro Preto)
V7 – Bobsled (Conceição)

MANDOU RECENTEMENTE TAMBEM:

V10 – The Flash (Piedade)
V9 –Viajante (Conceição)
V9 – Energetico (Sabará)
V8 – Puma (Sabará)
V8 (No Claro SDS)
E muito outros

O Ruizvaldo esta prestes a conhecer Ubatuba acreditamos que este Ubatuboulder será incrível.